segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A volta do morto vivo...

Estou ausente porque finalmente, e graças a meu esforço e as minhas preces, consegui um lugar no "sistema babilônico". E esse lugar me completa, muito além do que eu gostaria, mas como preciso dele muito além da minha opinião ou ideologia, prefiro manter a vida formal e abandonar o viver particular a abandonar os sonhos de vida toda.

Como a maioria sabe, ano passado, até o mês de outubro eu era uma pessoa sem nenhuma dívida, limpo, com dinheiro na poupança, e cultivando uma certa arrogância, típica de quem não necessita de outrem... Pois é, de um dia para o outro passei de uma pessoa "impoluta" para um devedor comum.


O caso é que compramos nossa casa e realizamos um sonho maravilhoso. Ela é melhor que todos os sonhos e só foi possível porque a família ajudou, e muito. Adquirimos uma dívida de 30 anos, e desejamos sobreviver a isso tudo. (rsrsrs)


Nossa casa é linda, maravilhosa, confortável, amada, espaçosa, salutar... todos os adjetivos positivos que eu possa pensar estão de acordo com nossa morada/fantasia. E não cansamos de ficar contentes com ela.
Por isso também tornei-me um escravo e, por isso também, passei tanto tempo sem vir aqui.

Amo o meu Blog. Ele faz parte da minha inscrição no mundo, a prova de meu pensamento, a concretude do que penso... e mesmo demorando, sempre volto... não posso deixar de ser eu, mesmo vendendo minha alma ao inimigo rsrsrsrs

2 comentários:

Danielle Martins disse...

Concordo com os predicados da casa e da sua pessoa! kkkk

Contra a Maré disse...

Gentileza sua.