quinta-feira, 30 de junho de 2011

Que coisa!

A vida ensina muita coisa a todos nós. Nunca pensei em
toda a minha vida que eu concordaria 100% com qualquer coisa que o Fábio Júnior proferisse, o pai do Fiuk (isso dá cria meu pai! rsrsrs), mas não é que eu concordo demais com a afirmação dele sobre mulheres!

"Mulher magérrima, tô fora. Gosto de mulher [ faz sinal para mostrar as curvas do corpo feminino]. Peito, bunda, encorpada, essas magrelas... É uma ditadura esse troço, e não pode. A mulher tem 1,70 de altura, pesa 48 quilos e parece que vai quebrar. Não! Quero estar na cama com uma mulher de verdade. Essas magrelas não me dão tesão..."

Fábio Jr. também sabe das coisas amigo!

P.S. Veja Fabão na oportuna imagem fazendo o que sabe fazer de melhor, iludir o sexo feminino...

Um comentário:

Danielle Martins disse...

Saudade grande. Sem telefone, sem net... melhor ir...
beijinhos!