quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MEU CANDIDATO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK
EU ADOREI!!!

Não votei no Tiririca, até porque não posso, e também não votaria se pudesse. Contudo achei louvável a sua eleição, coisa que eu não achei com a eleição do finado Clodovil. A eleição do Clodovil para mim foi de mau gosto, mas considero a eleição do Tiririca extremamente oportuna!
Tá confuso de entender não é? Pois bem, eu explico.

Eu gostei porque, ao contrário do que a grande mídia intelectualizada discute e para o desespero dos políticos e autoridades tradicionais, o voto no Palhaço foi um voto de protesto. Tudo o que se fala sobre o Brasileiro não saber votar é mentira e preconceito destilado. O Brasileiro sabe votar muito bem, o que ele não tem é informação, é aprendizado político. E além do mais foi um protesto imensamente bem sucedido. Uma avalanche de debates e boatos e críticas e reflexões foram feitas devido a eleição do Tiririca. Caso ele não o fosse, nada seria dito. Uma infinidade de egos ficaram absurdamente incomodados e há quem diga que se continuar assim o congresso vai virar um Circo!!! Mas aí eu pergunto... e já não é???

Se é para manter a palhaçada das alianças e votações absurdas como o recente aumento dos próprios salários no Congresso, melhor é eleger um profissional, um PALHAÇO PROFISSIONAL que sabe, pelo menos, fazer rir, em substituição a esses palhaços de terno que nos dão ânsia de vomito, lágrimas nos olhos e ranger de dentes.

É importante também que a classe política comece a pensar sobre seus passos, sobre sua conduta porque nunca, nos últimos 25 anos, os congressistas estiveram tão desacreditados. É uma enormidade de escândalos e falcatruas que chega a desanimar. E independe de governo e de partido, é uma constante. Um bando das mesmas boçalidades que estavam no palanque e na base aliada do FHC, estiveram no palanque Lulista e estarão no Governo Dilmista. É angustiante para os políticos pensarem que qualquer sub-celebridade pode tirar-lhes o lugar e ainda por cima um palhaço, nordestino e analfabeto! Se eles tão perdendo pro Tiririca vão ganhar de quem??? Esse desespero é maravilhoso e foi o motivador de toda a mobilização nacional contra a eleição do Abestado!!!

E tem mais, acho muito menos danoso o Tiririca no Congresso do que outros caciques antigos e poderosos articulando improbidades pelos cantos de Brasília!

Tô com o Tiririca e não abro!!!

Nenhum comentário: