Tudo bem, eu passei meses reclamando que não iria mais trabalhar a noite. Reclamei infindas vezes da falta de tempo, mas "roí a corda" e cá estou novamente sem tempo nem de pensar!
Agora duplamente! (explico).
Mudei de função no trabalho. Agora sou chefe do serviço e respondo diretamente a Diretoria.
Não! Antes que alguém imagine que achei o máximo quero dizer que para mim não é bem assim.
Não é uma realização de sonho porque eu preferia não ter a dor de cabeça de comandar tudo e ainda viver à roda com as questões políticas implicadas. Preferia ter ficado no meu canto, quieto, despreocupado do trabalho alheio e ocupado apenas com o que me designavam. Era mais tranquilo, saudável e seguro. Principalmente porque agora é que meu setor estava ficando bom, fiquei com a carne de pescoço e vou perder o filé!
Mas, é a vida... Agora trabalho oficialmente e extra-oficialmente, umas 50 horas por semana, incluindo sábados eventuais e viagens esporádicas.
Além da promoção inesperada na minha atividade principal... a vida me trouxe mais aulas a noite, eu reclamei tanto das outras que veio uma mais fácil e mais perto... aí não tive como negar... assumi e estou trabalhando em média, juntando tudo, umas 10 horas por dia.
Resumindo, eu sou um "vendido"! Mas o pior, como diz meu amor, não é que eu seja um "vendido", mas que eu seja "barato"!!!
Continuo ferrado e visitante do Blog.
Um comentário:
Vendido e barato..hummmm onde foi que já vi alguém assim?
Postar um comentário