sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Concurso.

Fiz um concurso esse fim de semana passado. Para trabalhar na Justiça. Ficarei imensamente feliz se acontecer, mas é difícil.

No entanto, estou mesmo preocupado é em ir para o Inferno.

Explico! O concurso tinha prova de redação e não sabia ao certo se o conteúdo iria ser considerado. Por via das dúvidas eu menti até não poder mais!

Eu menti, menti, menti, menti, menti que cansei! Então respirei e decidi mentir mais um pouco!

Disse que a Justiça é uma injustiçada... ganha mal, trabalha muito e é incompreendida...

Peço perdão senhor, porque pequei!

Há Dunga, tu nunca me decepciona...


Simples assim. Ganhamos no domingo de goleada. O time, assim mesmo foi muito frágil. Há muito o Júlio MAXIMUS César não trabalhava tanto num único jogo. Ele fez pelo menos cinco grandes defesas, dentre elas três que podem ser definidas como milagres. Dos 4 gols, apenas dois nasceram de jogadas do time, os outros dois foi na conta da habilidade individual dos nossos craques.

No empate de ontem foi difícil assistir.

Como disse, o Dunga nuca me decepciona.

Essas eliminatórias Estão mais fáceis que pegar chato em puteiro e mesmo assim estamos num sofrível 2º lugar na pura sorte.

Pra mim, respondendo a perguntas. O técnico devia ser o Felipão, mas esse não vem. Meu segundo nome é o Muricy e o terceiro na lista é o Luxemburgo (mas esse, não é tão ético quanto gostaríamos).

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Irresitível!!!

Não tem como eu não postar isso... impossível...!!!

"Odvan, zagueiro desse mesmo Vasco soltou uma daquelas pérolas que fazem parte do folclore do futebol:” A gente não pode dizer que essa derrota ( 4 a 2 para o Figueirense) é uma catástrofe porque perdemos o jogo. Deus está sendo tão bom para gente que manteve o time na mesma posição.”

O jogador esqueceu que seu time já se encontrava na lanterna e não tinha como cair mais ainda na tabela...

ABAIXO A DITADURA!!!

Abaixo a ditadura dos posts longos neste Blog.
CHEGA!!!!