quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Irresitível!!!

Não tem como eu não postar isso... impossível...!!!

"Odvan, zagueiro desse mesmo Vasco soltou uma daquelas pérolas que fazem parte do folclore do futebol:” A gente não pode dizer que essa derrota ( 4 a 2 para o Figueirense) é uma catástrofe porque perdemos o jogo. Deus está sendo tão bom para gente que manteve o time na mesma posição.”

O jogador esqueceu que seu time já se encontrava na lanterna e não tinha como cair mais ainda na tabela...

4 comentários:

Gabriella Maciel disse...

De futebol eu não entendo, mas ri muito da imagem :]~
UAHSUAHSUASHAS, longos ou curtos, seus posts são ótimos! ;x

Gabi ;*
www.clairdlune.com/bug
o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

NA ALEGRIA E NA DOR O SENTIMENTO NAO PODE PARAR. VASCOOO!!!! (PS: VAI PRA PONTE QUE CAIU,FLAMENGO!)

Juliano Gadêlha disse...

Valeu, Évio! Seu blog tá muito bom!
Quanto ao post, eu acho que o Odvan tá certo em ser otimista. Tem que ver o lado bom da coisa. Eu ainda acho que o Vasco não vai ser o lanterna...vai ser o vice-lanterna. Nós flamenguistas estamos aqui na torcida para o Vasco garantir vaga na segundona próximo e, quem sabe, ser o vice da Série B.

Abraço aos amigos cruz-maltinos e rumo ao Fluminense x Vasco na Série B 2009!

\o/